Cine Esperança - Mostra 03

O Sistema PRECISO de Comunicação na manhã do dia 27JUN22 realizou a MOSTRA 03 do Cine Esperança, projeto voltado para os acolhidos na unidade terapêutica Fazenda da Esperança Pe. Antônio Henrique Pereira Neto, localizada em Jaboatão dos Guararapes/PE. Naquele dia 27 homens, após assistirem aos QUATRO curtas metragens, escolheram Salu e o Cavalo Marinho de Cecil da Fonte, o Melhor Filme da programação. Logo depois o público expressou opiniões e fez comentários acerca do evento nas 09 prospecções imagéticas, 09 escritas e 12 orais.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Marina Não Vai à Praia

Direção: Cássio Pereira dos Santos

Sinopse: Um grupo de adolescentes do interior de Minas Gerais prepara uma excursão para o litoral. Marina, jovem com síndrome de Down, impedida de viajar, ela busca caminhos para realizar seu sonho.

O Olhar do Artista Não Descansa

Direção: Guilherme Carravetta

Sinopse: Durante a quarentena em decorrência da Covid-19, o artista Nelson Diniz desenvolveu esculturas a partir de resíduos do seu próprio lixo reciclável.

Salu e o Cavalo Marinho

Direção: Cecília da Fonte

Sinopse: O filme conta a história de Mestre Salustiano, um dos artistas populares mais famosos do Brasil.

O Filho do Vizinho

Direção: Alex Vidigal

Sinopse: Pela janela do seu quarto, Ronaldinho olha maravilhado as aventuras do filho do vizinho, um menino que é chamado de várias formas pela vizinhança enlouquecida com as coisas que ele faz.


 VÍDEOS

 

 

Projetos PRECISO

         

         

         

             

SPC

Sistema PRECISO de Comunicação

Fone (81) 98894-7272   

email  [email protected] 

Francisco Pires e Batista Neto - Coordenadores Gerais

Roseane Campos - Gerente de Projetos Culturais

Bete Nunes - Analista Social